• Camisa 10 lança campanha bilíngue para valorizar diferenciais do Miraflores

    O Centro Educacional Miraflores, instituição de ensino do Rio de Janeiro, está lançando uma nova campanha de captação criada pela agência Camisa 10.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conhecido por oferecer educação bilíngue, o Miraflores buscou traduzir seus principais diferenciais em uma linguagem clara, atrativa e alinhada ao perfil de famílias que procuram uma escola completa para seus filhos.

    A campanha destaca os atributos da instituição de forma criativa, com títulos bilíngues – em português e inglês -, reforçando logo de início a relevância do ensino em duas línguas, um dos pilares da proposta pedagógica da escola. Além da formação bilíngue, outros aspectos fundamentais do Miraflores também são abordados, valorizando a tradição, a proximidade com as famílias, a qualidade acadêmica e o olhar para o futuro dos alunos.

    O plano de mídia contempla uma estratégia multiplataforma, com presença nas redes sociais, além de veiculações em OOH e DOOH, ampliando a visibilidade da mensagem e reforçando a posição do Miraflores.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×